Guilda Maximus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas e Respostas

2 participantes

Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Perguntas e Respostas

Mensagem por Admin Sáb maio 02 2015, 22:25

PERGUNTAS E RESPOSTAS

P- Posso colocar uma conta só de doação e deixar de doar na minha principal?
R- Não.

P- Não possuo a quantidade mínima de poder necessário, posso entrar na guilda?
R- Não.

P- Há doação fixa de cacos para a guilda?
R: Sim

P- Quantos cacos devem ser doados e quando?
R: 200 Cacos/tocha para quem possui menos de 58000 de poder
150 Cacos/tocha para quem possui mais de 58000 de poder
100 Cacos/tocha para quem possui mais de 100000 de poder
Tem isenção nas doações aqueles que possuem mais de 100000 de poder e tem um total de cacos doados para a guilda superior a 10000 cacos.

P- Esqueci de doar, serei excluído?
R- Sim.

P- Tem prazo para fazer a doação?
R: Os novos membros fazem a doação adiantada, até às 20:00 do dia da primeira tocha ou a exclusão é imediata;
   Os demais membros tem até 24 horas após o término da tocha para doar ou a exclusão é imediata.

P- Como fico sabendo que sou um (a) devedor (a)?
R: A lista de devedores ficará disponível neste Fórum e também no grupo do whatsapp.

P- Posso alterar meu nick no forum?
R- Pode, mas só permitimos o nick igual ou muito semelhante ao nick do jogo. É só clicar nesse LINK


Caso possua alguma dúvida, faça, e ela será respondida posteriormente.

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2015

https://guildamaximus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Guild

Mensagem por GGuerreiroWasabi Ter Nov 24 2015, 19:27

Uma pergunta pq os q tem mais poder da menos do q os q tem menos

Eu n sou da guild queria saber isso.

GGuerreiroWasabi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Guild

Mensagem por GGuerreiroWasabi Ter Nov 24 2015, 19:29

Descupa corretor quis dizer porque os de poder alto da menos do q os q tem poder abaixo.

GGuerreiroWasabi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Re: Perguntas e Respostas

Mensagem por Canino Qua Nov 25 2015, 10:45

Respondendo a pergunta acima.

P.: Porque os membros de poder alto doa menos do que os de poderes baixo?

R.: Por diversos fatores dentre eles:
1- A doação da guilda é originalmente (acho q desde que estou dentro) 200, sendo assim, os que possuem menos poder apenas doam o valor original sem descontos.

2- Os que possuem menos poder já são beneficiado pelo método que fazemos o boss, pelo level das bandeiras, pelas mesas, pelas tochas, pelas futuras batalhas de guildas e por participarem de uma guilda organizada, sendo assim, a quantia de 200 é mais um valor significativo pois não impede o crescimento de ninguém.

3- A guilda é reconhecida no ranking principalmente pelo poder, desta forma serve de benefícios aos que possuem mais poder quererem entrar.

4- Muitos membros quem possuem baixo poder utiliza da estratégia de fortalecer seus heróis principais e não se preocupam em subir o poder, ou mesmo não jogam diariamente e etc. Sendo assim, uma forma de gratificar aqueles que sobem significativamente o poder.

5- Os que possuem muito poder já doa valores altos por causa da missão de doar cacos a guilda. Eu mesmo faço doação de 77 cacos a cada vez que a missão aparece.

6- A guilda faz de tempos em tempos eventos de aumento de poder, o qual dá isenção de doações pela quantia de poder elevado. Membros de poder alto não consegue subir tanto quanto membros de poder baixo.

Resumo:
Se você leu tudo, perceberá que não é injusto com os que possuem menos poder, mas ainda sim é parcialmente injustos com os que possuem poderes mais altos.
Lembre que membros de poderes mais altos querem fazer mesas e eventos que antes não conseguiam, portanto se todos da guilda evoluirem consideravelmente, todos conseguirão fazer o que antes era impossível.
O motivo de tudo isso é para que a guilda cresça, e que seus membros também cresçam. O valor maior para os que possuem menos poder é questão de estratégias criadas pelo próprio conselho da guilda.
Canino
Canino
Saqueador
Saqueador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Re: Perguntas e Respostas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos